Molhados

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bagagem obrigatória

"Há uma nobre diferença entre respeito e liberdade. Respeito deve ser considerado no ato de sair á rua,já que estaremos o tempo todo á prova de conceder aos outros o direito de serem livres. O problema começa quando o respeito passa a ser violado pelo uso exagerado da liberdade.Se somos deixados livres, não significa que podemos ultrapassar as fronteiras do bom senso...
Fazer de conta que algumas pessoas não existem simplesmente para satisfazer nosso bel prazer, é desrespeito sim!
Putz,
onde ficam as regras?
Vejo pessoas deixando em casa o manual de instruções...Valores e conceitos sobre amor,liberdade e respeito devem ser levados na mala sim!
Pessoas que fingem descaso...Correm um certo risco de se perder no caminho, uma vez que o importante é evoluir sempre.
Evoluir com palavras e atos corretos.Evoluir como pessoas de índole plausível...Ultimamente eu aplaudo a mim mesma,toda vez que eu conto até dez e permaneço com o coração tranqüilo e limpo...
"...feita pro amor da cabeça aos pés..."
Amor se prova com perdão sim,amor se prova com liberdade e acima de tudo com respeito mútuo...Procuro agir como eu gostaria que as pessoas agissem comigo...Pena ser a evolução do espírito e da alma atos quase que totalmente particulares.
Liberdade,respeito e amor...
Coração e mente limpos...
Cabeça no travesseiro e sono profundo...
Tenho certeza que isso não é para todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário