Molhados

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O que a gente vai levar daqui...


"Não há como saber qual caminho nos espera.E não. Não há definitivamente como aliviar qualquer sofrimento tentando aquela história de tapar o sol com a peneira.A gente não sabe qual é a prova...
O certo, o que todos no íntimo sabemos, é que nosso próprio coração precisa ser perdoado por nós mesmos.A gente mesmo que em pensamento julga erradas atitudes e nos condenamos .Afinal,não sabemos calculadamente o roteiro...Mas uma só coisa é certa: Assim como nosso coração, nossa mente precisa do "auto- perdão"...Antes de acertar os erros que cometemos ao nosso redor,antes de pedir perdão...A gente precisa se perdoar pelos passos em falso.
Ninguém consegue ser feliz verdadeiramente sem acertar os erros,sem mudar aquela situação que nos deixa com o estômago "cheio de ar"...É certa a ineficácia do "empurrar com a barriga".
Hello...Ninguém veio aqui pra sofrer sem a chance de mudar algo que não está bem...Todas as chances estão em nós.Fale,abrace,ouça e principalmente AME sem esperar nada em troca.
Nossos espíritos necessitam de evolução, necessitam da paz que viemos buscar.Aprender a descobrir quem somos e para que viemos é possível, desde que não se perca a fé no amanhã, desde que você aprenda a amar a si mesmo, permitindo ser feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário