Molhados

sábado, 5 de dezembro de 2009

Voltas gigantes II

E há quem diga que são nas situações mais difíceis que "boom", superação. E eu tô me convencendo disso. Pés feito pedras. Cabeça a mil. Mãos no bolso. Princípio de comportamento de quem quer mais é sair correndo. E há quem diga que eu faria isso. E há quem diga "boom" quando me vê.

E sim, é melhor contar até dez e decolar. Afinal, estamos preparados para tudo. É preciso ter confiança nos passos e seguir, "direto e reto sempre".

E mais uma vez subo alguns degraus sem gritar, sem bater, sem matar. Mais uma vez mostro quem eu sou. Que sei quem eu sou.

Sorria, você está sendo filmado! Certo que essa frase alguém plagiou de meu anjo-da-guarda.
E eu lembro disso toda vez que algo, alguém, enfim, me exige calma.

Olho todos nos olhos. Independente de quem seja, do que fez.
Importa o presente.

Prefiro decolar a sair correndo com o corpo enxarcado de suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário