Molhados

quinta-feira, 11 de março de 2010

Especiais...


Difícil prever o que vai acontecer com cada pessoa que entra em nossa vida. Mais difícil ainda é saber por quanto tempo estarão lá.
Sim. Considero importante cada oportunidade, cada troca estabelecida em toda relação, seja ela qual for, que construo.
E o fato é que acredito que existe algo supremo, algo que gosto de chamar de “luz”, que coloca no nosso caminho pessoas que ficam.
Aí a gente nem percebe o tempo passar. Parece que a pessoa é a mesma que encontramos anos atrás. E elas atuam como bússolas. Em qualquer situação que seja terão uma palavra, um riso, algo que nos conforte. Nos guie.

Não tememos dizer “te amo”.
Não tememos dizer “para sempre”.


Porque num certo momento percebemos quem são essas pessoas. E mesmo no silêncio, o que se sente é “te amo. Para sempre”.
A vida segue oferecendo encontros e desencontros. Resta a nós amarmos infinitamente quem gostaríamos de ter sempre perto.

Resta dizer o que sentimos e o que pensamos. Enquanto há tempo, enquanto os abraços não se tornem virtuais e os “te amo” possam ser ouvidos e gritados.



P.S.: Esse é o primeiro post de alguns que serão escritos para as pessoas mais especiais da minha vidinha, do meu mundinho. Fabiano, "brigado" por ser tão especial nesses nada menos que 17 anos. Sem dúvida é uma das cores que iluminam meu caminho. E continuará sendo. Te amo. Para sempre.


"A amizade é um amor que nunca morre."

3 comentários:

  1. Nunca morre! E devemos sim dizer o que sentimos sem medo algum. Devemos nos expressar quando acharmos necessário. Adoro vir aqui e ler o que escreves. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cara amei demais ! ... não sei transformar meus sentimentos em palavras tão bem como você, mais sei dizer que você vai estar bem aqui ("SEMPRE") no lado esquerdo do meu peito ! Te amo muito !S2

    ResponderExcluir
  3. Tassyane sempre bem-vinda!
    E Fabiano, esse é pra ti, tudo bem verdade, como tu sabe. Beeeijos pra todos!

    ResponderExcluir