Molhados

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Especiais...

Aprendi e acredito que antes de nascer a gente escolhe as pessoas que estarão em nossa vida. Em algum momento pedimos e justificamos o motivo. Acredito que cada pessoa é uma oportunidade de evolução espiritual.
E acredito ainda que tudo na vida “se ajeita” de um modo especial.

Quando a gente acha que perde, a gente ganha.


Ganha pessoas tão especiais quanto seu riso. Tão importantes quanto sua presença. Tão essenciais quanto nosso ar.
Quando essas pessoas são ligadas a nós por laços de sangue significa que por algum motivo vamos amá-las muito mais. Serão muito mais especiais, importantes, essenciais...





P.S.: Esse é o segundo post escrito para alguém entre as pessoas mais especiais da minha vida. Esse é pro Ri (de Ricardo), meu primo que as circunstâncias da vida transformou em meu meio-irmão, ou irmão mesmo. Entrou na minha vida há 19 anos atrás. Então depois de tanto tempo acho que ele não se importa de eu ter pegado os pais dele emprestados.

Ri, “brigado” por tudo. Por ser tão especial. Por ser tão querido. E até mesmo por ser ás vezes tão chato. Chato no melhor sentido, claro.

É e sempre vai ser uma das pessoas que mais amo no mundo. Não esquece nunca que tu é muito especial pra mim e pra um monte de gente. Te amo. Pra sempre.

9 comentários:

  1. ^^.
    Bonito esse post geralmente apenas prestamos homenagens quando perdemos alguem seja pela distancia ou pela morte.
    =)
    tbm gostei do seu blog li umas coisas bacanas
    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Até fiquei sem palavras ^^
    Mas muito obrigado pelas palavras aqui escritas ... Também é muito importante pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Post lindo demais!!
    Esse seu sentimento e demonstração de afeto são admiráveis!!

    Ah, o Ri é lindinho, hein?!
    rsrsr..

    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Também eu, acho que é em vida que devemos demonstrar nossos sentimentos às pessoas de quem gostamos. Aqui em Portugal utilizamos muito poucas vezes o verbo amar, só mesmo quando o sentimento é muito forte é que essa palavra tão linda se desprende da árvore tal qual fruto maduro. Disseste para visitar o teu "blog" e cá estou eu para te dizer que gostei muito da tua forma de escrever.
    Continua a visitar o meu "tudonummomento.blogspot.com". Obrigado por seres minha seguidora. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    vi seu blog num outro blog.
    e vim conhecer
    gostei ..ocmentei e voltarei
    muahahahaaa..


    desejo-t uma ótima terça
    e me diz uma coisa.
    pq a lotofácil só é dificil pra mim ??...
    ¬¬

    e feliz dia do beijo [aonde nao ssei..mas]]

    abraçoo

    ResponderExcluir
  6. adoro escrever sobre pessoas especiais !

    ResponderExcluir
  7. É realmente maravilhoso ter pessoas assim em nossas vidas! Espero que voce continue preservando esse IRMAO MESMO! rs. E desejo muitas Rizadas pra voces, é muito bom homenagear quem amamos, por isso parabenizo a iniciativa!! Obrigada pela gentil visita
    E por me seguir!!!!!!
    ótima semana pra ti tbm...
    Bjaoaoao'

    ResponderExcluir
  8. Obrigado :')
    Realmente, é fantastico ter alguém assim a nosso lado, não se vê só isso no meu post, ve.se tambem no teu :)
    Tao bonito *-*

    Beijinhos, Joana*

    ResponderExcluir
  9. Que bonito, Ana...
    Com certeza, o Ricardo ama muito, você também.
    Você é grata com a vida e com os instrumentos divinos que Deus aproximou de você.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir