Molhados

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bilhetinho de Adeus

Oi. Passei pra deixar as chaves e não resisti.
Entrei pra ver como as coisas estão. Sabia que você é menos bagunceiro sozinho?

Vi que molhou as flores, juro que achei que elas morreriam de sede!

No caminho pra cá tocou nossa música, certamente a pedido de um coração

louco por outro, como éramos no início, lembra meu bem?

Aaah! Como é bom lembrar do tempo em que eu era teu mundo,tua vida, tudo pra você.
Detesto admitir que algumas coisas mudam com o tempo.
O tempo...

O tempo é um cara de smoking, olhar penetrante, que observa a gente de longe
com um cronômetro na mão.

Você deve estar pensando: Por que ela escreveu isso?
Aaah! Não sei. Deu vontade, seilá. Assumir que entrei aqui de novo. Deixar um bilhetinho
de Adeus.
Mas agora as chaves estão devolvidas. Vou trancar a porta e deixá-las no vaso verde, como o
combinado.
Ah! Não se esqueça nunca, do cara de smoking.


Beeejo, boa semana. Adeus.

26 comentários:

  1. Adeus sao tao dificeis!
    Eu os odeio... sou do tipo que prefere o eternamente, e se ele nao existir, vou tentar evitar o adeus.

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostei do texto. Mas detesto dizer adeus. prefiro usar o até logo. gosto do jeito que tu escreves. poste mais. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, dizer adeus é muito dificil, não aprendemos nunca e ninguém nos ensina, é triste ter que fazer isso...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Adeus não deveria existir,por mais que tenhamos passado por essa situação,é sempre difícil dizer adeus.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro dizer que vai ser eterno,mesmo estando errado,ao dizer Adeus é muito difícil,dói muito.
    Um ótimo fim de semana!
    Um abraçooo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! :DD
    Adeus, uma simples palavra e ao mesmo tempo tão complexa. Confunde a gente, nos deixa tristes, mas é nada mais que a realidade :S
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Se isso foi uma carta(coisa que hoje anda sumindo com o avanço do email), foi uma carta de despedida!!

    Oh vida
    ...

    Valeu
    volte sempre ao PALAVRINHAS ! ! !

    ResponderExcluir
  8. Oi, obrigado por me acessar! Vou te seguir também! Tem belos textos!

    ResponderExcluir
  9. O cara de smoking não deixa ninguém esquecer dele... Mais cedo ou mais tarde, ele acena para gente!

    ResponderExcluir
  10. Ana, o cara não usava smoking, nem veio num cavalo branco, mas eu nunca esqueço dele, nem quando quis, haja vista que hoje e sempre não quero mais...amar é bom, né?
    Um dia será sempre um começo.

    Bjão, seguindo-te, lindo o blog, visitarei sempre!

    ResponderExcluir
  11. Ótimo.
    "Detesto admitir que algumas coisas mudam com o tempo."
    Detesto mesmo!

    Obrigada por visitar, comentar e seguir!
    Vou seguir tambem.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Anaa ! Obrigada por comentar lá na minha budega ' vlw mesmo ;)

    Eu achei fofo essa carta de Adeus ' ...

    Maas é foda quando temos que dizer Adeus á alguéem ' =/


    Curti muito seu blog '... tô seguindo ' =)


    AHHHH tem post novo ' sederpassalá '


    Beiijos =*

    ResponderExcluir
  13. ooi :)
    tem um selo pra vc no meu blog :D

    ResponderExcluir
  14. ADOREI O POST!
    É horrível dizer adeus, acho que é a pior coisa que existe no mundo.

    xx

    ResponderExcluir
  15. oi obrigado pela visita...volte sempre,
    estou seguindo tbm....bjoo

    ResponderExcluir
  16. Caramba! Que lindo o seu blog *-*
    Muito obrigada por passar lá no meu, adorei conhecer o seu cantinho viu?
    Continue postando, estou aqui acompanhando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindoo o blog...obrigada pela visita lá..to te seguindo tbm.adorei o texto.bjs

    ResponderExcluir
  18. "O tempo é um cara de smoking"

    adorei =)
    gostei do seu texto. do cantinho. e da sua doce visita no meu reino :)


    obrigada moça.

    uma semana poética,
    muitos beijos ^^

    ResponderExcluir
  19. Ooi, muito bom te ver no Let Me Go, seu blog tbm ta lindo :)
    boa semana pra ti ;*

    ResponderExcluir
  20. Lindo texto, Ana... Como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Dizer adeus é dificil, mudar é dificil.
    As vezes acontece uma recaida.
    Adorei seu texto.
    beiijos
    Vou te seguir tbm
    =*

    ResponderExcluir
  22. Obrigada flor.
    Gostei muito daqui também.

    Seguindo.
    beeeeeeijão. ♥

    ResponderExcluir
  23. Dizer Adeus sempre vai ser díficil!

    -
    AAAAMEI seu blog *_*

    beeeijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Muito bom, adorei de verdade! Confesso que faria igual a ela *-* Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir