Molhados

sábado, 8 de maio de 2010

Especiais



De longe a garota deixa transparecer toda força que ela carrega dentro de si. E nos olhos dela se vê o mundo sólido e seguro em que ela vive. De perto, toda a força se transforma em coração, e é esse o segredo, o coração é maior que ela. E a segurança some quando ela toca esse coração.




Esse é mais um dos posts para os especiais. A garota é a Taís, que entrou na minha vidinha há 4 anos atrás, nas aulas do pré-vestibular , e de lá pra cá foram muitos momentos bons, como serão os que nos esperam. Acho que só quem conhece ela de verdade ou tem uma Taís pode entender... Amo você, e agora que poderia escrever tanto, faltaram palavras, mas essas aqui em baixo traduzem tudo que vejo em você.



Simplicidade...

...Lembra suavidade.
Lembra brisa.
Lembra cores claras.
Lembra gosto bom.
Lembra vida.
Lembra sentimento.
Tudo isso lembra Taís.

6 comentários:

  1. uma força que se transforma em coração.
    adorei isso! ^^

    ResponderExcluir
  2. Amizade é tudo! Vivo sem uma porção de coisas,mas não consigo viver sem amigos. Para mim é o maior valor,essa troca de esperança,companheirismo,poder contar com a lealdade e a dedicação de uma verdadeira amizade. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Fofa! Amigas sempre nos trazem coisas boas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Quero ver o desfecho dos posts. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Tenho pessoas na minha vida assim tbm!
    Pessoas que me completam e me dão alegria sempre!

    É muito importante ter amigos...e ser amigo tbm!

    ;*

    ResponderExcluir