Molhados

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desculpem-me todos!

Essas últimas semanas não respondi todos os comentários
e postei quase nada. Devo pedir desculpas, eu sei.
O que acontece é que estou em fase de finalização e apresentação
de meu Trabalho Final de Graduação (monografia), e por isso,
não tô conseguindo pensar em outra coisa, até penso, mas preciso acabar
logo o trabalho, caso contrário, não tem formatura! (imagina!)

Desculpem-me todos! Logo, volto a me dedicar ao Molhe-se.
Agradeço a todos que vem até aqui, seguem, comentam, etc.
Sempre muito importantes. Sempre bem-vindos!

Beeejo.

16 comentários:

  1. Boa sorte no trabalho! Aguardo notícias e visitas ao meu espaço! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delícia estar prestes à concluir um curso. Boa sorte para vc! Bjão.

    ResponderExcluir
  3. boaa,boaa, boa SORTE!
    mais uma realizacao *--*

    ResponderExcluir
  4. Tem nada q desculpar nada, faça seu trabalho e depois volte pra cá, rsrs...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  5. Nem precisa se desculpar, imagina! Monografia é pra isso mesmo: enlouquecer a gente!! Sucesso e volte encharcada de poesia!

    Beijão!

    :o)

    ResponderExcluir
  6. Espero que consiga fazer um bom trabalho,que de tudo certo e sua presença garantida na formatura! rs.. Muito bom,não esquenta,entendemos! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, querida ^^
    Que seu trabalho seja ótimo e que dê tudo certo pra ti. Beijos (:

    ResponderExcluir
  8. Boa Sorte!
    Tudo já está caminhando para o sucesso.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Tá perdoadaaaaaa...

    BeeijOs / Rafah.

    ResponderExcluir
  10. imagina...
    vai ser feliz longe da telinha...

    ResponderExcluir
  11. Ana boa sorte com o trabalho e parabéns.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte, está perdoadíssima.

    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nooossa.. Parabéns e boa sorte com o trabalho. seu blog está ótimo. estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir