Molhados

quinta-feira, 3 de junho de 2010

E assim ela segue sem entender o chão sob seus pés.
Imagina que a dança nunca seria a mesma.
Mas não sabe ao certo, porque não tentou.


Aaah garoto, logo ela descobre que teu mundo era pequeno pra ela.
E que nele cabe você e seus cds. Mais nada, mais ninguém.


Aaah garoto, teu mundo será pequeno enquanto tuas tentativas não saírem do papel.


E ela? Bem, aprendeu algumas coisas.
Algumas que você não sabe, que não saberá.
E baby, ela tenta sempre que necessário.

O mundo dela é maior, cabe exatamente o que ela quer.



8 comentários:

  1. No meu mundo ainda não. =/
    Lindo Ana, beijão!

    ResponderExcluir
  2. que lindo, Ana. pena que no meu mundo ainda não seja assim. mas um dia será. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Preciso aprender a expandir meu mundo...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Antagonicamente, coitado do moço e feliz da moça.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nós é que criamos o tamanho de nosso mundo...

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  6. Bela dança a dessa menina!

    Feliz semana!

    :o)

    ResponderExcluir
  7. Desculpa por toda a ausência no meu blog e em especial a ti e a todos os leitores que o comentaram e não obtiveram respostas. :)
    Muito Obrigado por seguires o meu blog e partilhares a tua opinião comigo. Tal como anteriormente disse adoro teu blog e agora que voltei vou tentar manter-me a par das novidades! (:

    Este teu post, está lindo :b

    ResponderExcluir
  8. Ah, o mundo de vcs... É de vcs! !!
    Valeu.

    ResponderExcluir