Molhados

domingo, 13 de junho de 2010

Então grite!

Toda palavra não dita vai sufocar o riso antes incontido, vai ofuscar o brilho que se tinha no olhar e paralisar todos os gestos que antes não se controlavam.
Toda palavra não dita vai revelar nossa alma, vai dizer só o que se errou e o quanto se arrependeu de calar todas aquelas letras que pulavam na mente, coloridas, e que, agora sufocadas, não ditas, transformam tudo num filme preto e branco.
Toda palavra não dita vai bater sempre à porta da consciência, vai fazer transbordar os olhos e apertar o coração.
Coração... Não adianta calar a palavra e por em confronto com o que bate mais forte.
Toda palavra não dita só faz ouvir o coração. E isso é o que vai fazer doer mais.
Não é a palavra não dita o problema. O problema é o que o coração grita.

20 comentários:

  1. O problema é que o coração grita, e não só isso ele vira tudo pelo avesso, deixa tudo de cabeça pra baixo.. sei bem como é essa questão de me calar quando na verdade queria falar tudo (; e o pior é que dói mesmo!

    ResponderExcluir
  2. E quando ele grita, ele quer ser ouvido. Tentar calá-lo é o que mais dói. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua postagem *-*
    Muito boa!
    Amei s2

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale desses gritos..
    =/

    Lindo, flor!!

    =]

    ResponderExcluir
  5. Isso de não dizer é de deixar o coração rouco de tanto gritar. Tenho dó do meu, por isso exercito dizer!

    E pra não deixar de dizer... Ótimo me molhar por aqui!

    :o)

    ResponderExcluir
  6. Ele grita, mas tem vezes q nem assim ouvimos...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  7. O coração grita
    porque ninguém acredita
    na sua voz aflita.
    A batida é granito
    no consolo que passa
    e desconhece o mito
    do desenho que traça
    o que não se ouve
    entre o ruído da praça
    e não se louve
    quem ama o coração
    da triste solidão
    Jorge Manuel Brasil Mesquita
    Escrito em 14/06/2010
    etpluribusepitaphius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo tudo por aqui...
    Adorei de verdade.

    Obrigado pela visita que fez ao meu blog... espero que volte mais vezes. =))

    Tb estou te seguindo.
    kisses

    Thaty
    Pedaços do Cotidiano
    www.thatycastan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. "O pior é tampar os ouvidos numa tentativa nula de não ouvi-lo..."


    ameei *-*

    ResponderExcluir
  10. Sei exatamente o que é isso ! Adicionei o blog, adorei ;)

    ResponderExcluir
  11. vo dar um tiro no meu coração pra ele calar a boca uasdhiasdhasui. adorei, seguindo aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  12. realmente nosso coração esconde muito mais que expressa em palavras... que ficam guardadas... perdidas dentro de nosso ser.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Ana pelos elogios!!! Sinta-se a vontade. Adoro receber visitas e comentários. Parabéns pelo seu blog tb! Vou seguí-lo. Bjooo!

    ResponderExcluir
  14. Sempre textos perfeitos! *-*

    Lugar que eu senti mais saudades!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. verdade, viu?
    empacar batatas na garganta é a pior coisa do mundo.

    Beijos juninos :*

    ResponderExcluir
  16. Meu coração, se grita não sei, mas...

    Bater,...
    ele bate, sim.
    Bate em mim.
    E como dói!...


    Obrigada pela sua visita e comentário.

    Bjs, Ana, e inté!

    ResponderExcluir
  17. Nem sempre as pessoas conseguem escutar os gritos do nosso coração.
    Muito bom.
    Bom fim de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. me lembrei daquela música da legião que diz "meu coração não quer deixar meu corpo descansar"
    é as vezes o coração é canalha

    ResponderExcluir