Molhados

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Seeeelos e meme

De volta ao Molhe-se, recebi da Jaci Macedo do blog Little Dangerous, esses selinhos e o meme aqui de baixo:

Seeelos:





O meme, é o seguinte, tenho que dizer 6 coisas sobre mim,


que talvez quem vem até aqui ainda não saiba. Deixa eu ver (é a primeira vez que cumpro as regras de selos e meme)...

1. Meu nome completo, é Ana Lúcia Agarriberri Correa.

2. Tenho 23 anos (acho que isso tá no perfil).

3. Tenho 2 tatuagens (vocês sabem de uma só :P).

4. Tô acabando a faculdade de Serviço Social.

5. Gosto de bom humor e inteligência (acho fundamental em todo mundo).

6. Amo a Liri, a Fran e a Taís (a gente vai morar junto depois da faculdade).

As regras do selo (que eu não vou seguir pra variar):

1- Para ti, um olhar vale mais que 1000 palavras?
2- Ainda te lembras a quem lançaste o teu primeiro olhar?
3- Comentar o blog de quem o criou.

Esse selo aqui é o Prêmio Blog de Ouro. Assim como o Fernando Franco do blog Ébrio, que indicou ao Molhe-se, fiquei muito feliz, porque é bom saber que em algo que a gente faz, alguém se identifica e ainda reconhece o nosso espaço como merecedor dos selos que circulam entre os blogs. As regras do selo:


1- Colocar a imagem do selo no seu blog.
2- Indicar o link do blog que nos indicou.
3- Indicar blogs, para receber o selo.
4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.






Pela primeira vez vou cumprir a regra de indicações:

1. Little Dangerous
2. Ébrio
3.Eternizado em Palavras

Claaaaro que tem um monte de blog pra indicar, e farei isso em outro post,
hoje dedico esses selos para estes 3 em especial.

2 comentários:

  1. -Ana...
    Muitoooooooo obrigado por me indicar...
    Sem palavras realmente...

    Bejãooooo na buchecha... do rafah

    ResponderExcluir