Molhados

terça-feira, 27 de julho de 2010

Você me traz saudades de um tempo que já passou

Pensei em escrever-te algumas palavras que soassem definitivas.
Queria te convencer que estou indo embora, levando teu coração.
Você sabe, você sabe... Que teu olhar ao longe, ao nada, leva teu coração ao meu.
Quando você se sente feliz e capaz sem mim, você se engana.
Mas insiste em complicar a simples vida colorida que sonhei.
Teu rosto claro ainda fica quente?
Ainda sonhas?
Teus dedos ainda lembram o contorno do meu rosto?

"Você me traz saudades de um tempo que já passou". Diz a música que ouço
ao acordar. Então troco de roupa, de música e vou.

Pensei em escrever-te. Mas já passou.

10 comentários:

  1. Que suave essas palavras.. nossa!
    Ainda disseram coisas que eu queria ter dito, mas não consegui!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo, leve e intenso.

    Adorei, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo ^^
    Acho que todos temos saudades de um tempo [ou alguém]que já passou....

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. onde está a força do texto ra mim? no "levando teu coração..." perfeito.
    =)

    ResponderExcluir
  5. Mas já passou, que agora fique pronta para novos momentos...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  6. Há marcas que latejam vezenquando, mas os bons momentos sempre colorem os cantos cinzas de dentro.

    Bonito aqui! Voltarei..

    Beijo doce!

    ResponderExcluir
  7. cada coisa no seu tempo... Até a saudade!

    Beijo e bom fim de semana!!

    :o)

    ResponderExcluir
  8. Verdadeiro e bonito.
    Adorei, como sempre. Beijos.

    ResponderExcluir