Molhados

sábado, 7 de agosto de 2010

Acorde feliz

Um dia a gente acorda feliz. Não apenas pela noite de descanso e sono profundo. Mas pela paz de ter encontrado respostas que buscávamos. É como se acordar fosse sinônimo de vida nova (e não é?). Como se recebêssemos outra chance: Vai lá. Vai ser feliz. Toda busca por esta paz, não tem fim, a menos que aprendamos a amar a nós mesmos. E é esse o sopro: Aprenda a amar a si mesmo, antes de qualquer coisa. Não há respostas, não há fins belos e paz enquanto buscamos algo que foge de nós, que não é nosso, como querer mudar uma pessoa, uma situação, o mundo, antes de mudar o que nos move. Quando isso acontece, acordar feliz é fácil.
Aprenda a amar a si mesmo. Não esqueça de amar a si mesmo.
Mude. Acorde feliz!

8 comentários:

  1. E eu me amo, me amo...como aquela música! Mas tive momentos de inferno e céu comigo msm, mas encontro-me em outro patamar! Bj*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tudo é uma questão de escolha, não é mesmo? Ao invés de ficarmos nos lamentando temos que ir a luta e buscar aquilo que queremos! Nós somos os responsáveis pelo final da nossa história!
    Bjs
    Ser Estranho Ser

    ResponderExcluir
  3. Que texto inspirante! Realmente, muitos buscam a felicidade em tantas coisas, experimentam de TUDO deste mundo e acabam se perdendo nessa vida pois não percebem que a felicidade vêm do amor e este amor começa no amor próprio. Lindo o texto, lindo o blog! Continue assim, garota! Estou te seguindo e passarei sempre por aqui. Um beijo. s2

    ResponderExcluir
  4. uau.. incrivel, deviamos mesmo seguir esse modelo. mto bom ;D

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post, parece que foi escrito para mim. Gostei de tudo nele, inclusive da imagem que foi perfeita para ele. Parabéns! Grande abraço.

    ResponderExcluir