Molhados

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Seeelo novo

Aaah, sempre fico feliz quando o Molhe-se ganha algum selo, mas esse aqui é muito especial, deu um up, digamos assim, nessa mente que põe o Molhe-se a rodar por aí. Além disso, não é muito fofo esse selo? E tem tudo a ver com o blog sim, com as variações dos posts, etc. De coração, agradeço a Monnie Lobo do blog Let me go, pela indicação do selo. A regra do selo é dizer 10 coisas sobre si (não sou boa nisso, mas vou tentar):

1. Ultimamente tô nada criativa aqui no Molhe-se.
2. Faltam 22 dias para minha formatura.
3. Tô dormindo cedo.
4. Não tô estudando (e deveria estar).
5. Tô acordando tarde (e não deveria estar).
6. Tô ouvindo muito a banda "Luisa Mandou um Beijo" (boa mesmo, confiram).
7. Não aguento mais tanto frio aqui no Sul (até gosto, mas tá demais dessa vez).
8. O toque do meu celular é "Sempre Igual" da banda Moptop (também boa).
9. Sinto a maioria das coisas que escrevo aqui.
10. Alguns posts são situações que acontecem, outros que deveriam acontecer.

Indico o selo para os blogs:


Sim, tem vários blogs que adoro, mas indico o selo a estes em especial. Beeejo,beeejo.


7 comentários:

  1. ooi Ana :D
    muuito bom saber que o meu selinho te animou pra postar, seu blog é lindo e adoro teus textos, mesmo não comentando sempre, rs
    um grande beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Uau! Vim conferir o seu blog, vc passou no Asas de Angelo e vim agradecer.

    A gérbera do fundo do layout é muito bonita, de verdade adorei encontrá-la!

    Bom final de semana, mais quente.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, muito obrigado pelo selo, querida...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana
    É sempre bom sabermos um pouquinho mais dos nossos amigos blogueiros. Valeu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OO'
    Brigado Ana...
    nem sei se mereço este selo...
    mas muito obrigado mesmo assim!!
    vou colocar la no meu blog!!
    vlw!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selo e obg pela dica da banda, adoro conhecer coisas novas na música, literatura, cinema...bj e um bom fim de semana! Eu queria seu frio sulista na minha ilha nordestina hoje!

    ResponderExcluir
  7. aaai que fofo! bigadinha... vou sim, sim, fazer! ^^

    ResponderExcluir