Molhados

domingo, 5 de setembro de 2010

Seeelo!

Aaah, feliz em ter recebido mais uma vez o selo Blog de Ouro. Dessa vez da Nine Frescorato, do blog Linhas do Pensamento, a quem agradeço de coração. Seguem o selo e as regras:





1. colocar a imagem deste selo no seu blog;
2. indicar o link do blog que te indicou;
3. indicar outros blogs para receberem o selo;
4. comentar nos blogs dos indicados sobre a indicação

Indico aos blogs:

Buteco do Lufe

Memórias Reveladas

Urbi et Orbi

Other World

8 comentários:

  1. Obrigada, Ana! Estou muito satisfeita com o primeiro ano do blog. Em março minha filhota completou 1 aninho e foi uma festa!!! Agora é a vez do blog, o qual chamo de minha segunda filha! Enfim, estou orgulhosa dos dois! Vou correndo lá no molhe-se para ver meu selo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ana. Obrigada pelo selo! De todos os selos que eu conheço acho este o mais especial. Conforme vc disse estou orgulhosa mesmo do Memórias! No mês passado ele recebeu este selo de outra prestigiadora e agora, às vesperas do aniversário, ganha mais este presente! Ufa, que chique!!! Quero combinar com vc: vc se incomoda se eu postá-lo junto com o anúncio da promoção? Assim ele poderá tornar a promoção ainda mais convidativa sorteio convidativa! O que vc acha?! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina!!!! Seu blog é mesmo de ouuuurooo! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela passagem no Suspiro.
    Procuro seguir meus leitores para ver o que eles escrevem. Estou seguindo...

    http://codignolle.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ana, bom dia! Você precisa ver como ficou chique a postagem do selo que vc ofereceu ao Memórias!!! Obrigada! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    um belo selo! Parabéns para você e seus indicados.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Saudades de me molhar por aqui... Tava uma correria danada, mas agora estou de volta!!

    Abração e ótimo fim de semana!

    :o)

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog. Me molhei um pouquinho, rsrs.

    Cafofo do BriTO!!!
    cafofodobrito.blogspot.com

    ResponderExcluir