Molhados

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Todos deveriam experimentar a sensação de querer cortar os pulsos por alguém. Chegar ao limite da dor no peito e jurar pra si mesmo que chega. Testar e concluir que todas as tentativas de esquecimento são em vão. Como cantou Cazuza: Mais uma dose? É claro que eu tô a fim. E assim entregamos os pontos. Encontramos a pessoa que nos faz esquecer todos os riscos. Aquela que se compara a um salto de bungge jump... Dizemos não. Relutamos com muito medo. Segundos depois fechamos os olhos e já é tarde. Não nos importa o tempo que a alegria dura. Sabemos que dentro do peito as coisas boas permanecem. Esses "amores - bungee jumps", boicotam nossos sentidos. Vivemos na fronteira entre o incondicional e a nossa razão. Entre voar alto e tocar os pés no chão de vez em quando. Tente cortar os pulsos, mesmo com biscoito molhado no leite. Toque seus limites por alguém. Com as pontas dos dedos ou com o corpo inteiro. Ame mais que tudo. Seja lá o que for.

20 comentários:

  1. "Tente cortar os pulsos, mesmo com biscoito molhado no leite." gostei do texto!
    :D

    ResponderExcluir
  2. " Seja lá o que for."

    - Isso mesmo, Ana.
    Muitas vezes perdemos a preciosa chance de ser impactado com o presente do hoje, e ficamos na mesma sala, no mesmo sofá... esperando... esperando. Vou seguir teu conselho... Amar mais que tudo!

    - Esse mergulho me motivou!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Adoro isso... esse texto me inspirou muito! Demais a postagem ^^

    ResponderExcluir
  4. ' Ame mais que do, Seja lá o que for'.. perfeito!
    adorei seu blog..perfeitinho!
    a maioria dos textos parece que foi feito pra mim..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. É bom mesmo amar alguém extremamente, mas nunca além de si próprio.
    Seguindo tb, flor
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. "Toque seus limites por alguem"
    "Tente cortar os pulsos, mesmo com biscoito molhado no leite"
    Paixão só é paixão se levada ao extremo, e o limite maximo é a tentativa de morte com biscoito maizena.
    Outros amores virão.
    E mais biscoitos....
    bjo

    ResponderExcluir
  7. É, dóóói, mas realmente acho que no fundo, vale a pena!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Poooooooorra! Que texto PER-FEI-TO! emocionei aqui, serio (:

    ResponderExcluir
  9. Ame mais que TUDO!!

    Perfeito Ana, fechou com chave de ouroooo.

    Apesar dos pesares, com vontade de cortar o pulso ou não, a gente sempre ama.
    Sempre virão novos amores, e a gente não morre.
    Vive de amor.

    Beijoooooo minha querida, e eu adoro passar aqui!

    ResponderExcluir
  10. O Grande segredo da vida é o amor. Quem não ama, apenas existe, mas não vive!!!


    BjO´ss
    AL

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu vôo alto há poucos meses, poucas as vezes toquei o chão desde que sai dele! Já teve momentos em que eu preferi sumir a não ver mais o colorido que enxergo no mundo através dos olhos dele, já me perguntei: como posso eu ter vivido tanto tempo sem te-lo sem o seu sorriso? Eu vivo e sobrevivo ao amor! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto '
    Realmente, as vezes devemos ousar e perder o medo, e assim nos apaixonarmos perdidamente... Essa sensação deve ser sentida ao menos uma vez na vida...

    Seguindo aqui '
    Beijos e Parabéns!"
    http://gipreviatto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito bom seu texto, gostei muito do seu blog, parabéns.Se puder visite os meus, ficarei feliz com sua visita,beijos.
    ventosnaprimavera.blogspot.com
    palavrasnosventos.blogspot.com
    haikainosventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Querida Ana,

    um belo texto que tive a oportunidade de apreciar. Obrigada pela visita, seu comentário tão bem avaliado e a oportunidade de conhecer o seu maravilhoso blog. Parabéns.


    Carinhoso beijo.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo este post, passa uma mensagem
    incrivél! Adoro seus post, sempre quando
    posso dou uma passadinha aqui!
    beijoo.

    ResponderExcluir
  17. "Toque seus limites por alguém"
    Lindo, lindo. Adorei.

    ResponderExcluir
  18. aaah como eu adoro esse blog !
    é tudo mtmtmt perfeito !



    http://textossemfim.blogspot.com

    ResponderExcluir