Molhados

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

- Um ou dois?
- Dois.
- Eu li a embalagem. Realmente não há restrição alguma em usar dois sachês para uma xícara de água.
- Bebo chá com dois sachês há tanto tempo. Você sempre se preocupou à toa com isso.
- Não é preocupação. É cuidado. Como vai o trabalho? Conseguiu uma mesa nova? (risos)
- (risos) Enfim. Consegui sim. E está tudo bem lá. Algumas pessoas perguntam de você, como se eu soubesse muito sobre você.
- Você sabe muito sobre mim.
- Não agora. Passaram-se alguns meses. E não sei mais sobre sua rotina.
- Pode saber sempre que quiser. Pode vir sempre beber um chá. A casa é sua também.
- Beber um chá e me atualizar sobre sua vida? Não, não querido. Este é o último chá. Se não for o último, não haverá mais fim.
- Então, que não seja o último.
- Acabei. Tenho que ir.
- Esse foi o último chá?
- Talvez. Vou pra casa dormir. Se eu sonhar com você e sentir saudade ao acordar, haverá outros.
- Então, até amanhã querida. Não esquece que amo você.

10 comentários:

  1. E vc sonhou?!
    Uma quinta iluminada!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Acho que um...adorei a narrativa. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sonhou, Ana????

    Um beijo minha querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Aposto que ele foi chamado, para tomar um chá.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. - Aposto que haverá muitas outras xícaras de chá...
    - Aposto que haverá outros sonhos, outros olhares, outros diálogos...

    Senhorita Agarriberri, molhei meus lábios com o chá.

    Um abraço do Rafah.

    ResponderExcluir
  6. Haha, acho que a última frase do post responde às perguntas do Franck e da Sil. Ela sonhou sim, sentiu saudade e voltou. Mas não... Esse post não é fato. Entra na categoria daqueles que deveriam acontecer. Beeejo,beeejo queridos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei.
    a sua sensibilidade faz meu dia ter mais cor!
    quero sonhar também.
    e desejar que aconteça;

    Volto, sempre;*

    ResponderExcluir
  8. Lindo...
    E verdadeiro.
    Parece com o meu momento.
    Gostei de lê..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi , Ana .

    Adorei o blog , textos , tudo !
    Obrigada pelo carinho da visita.

    BjO e um Sábado cheio de Sorrisos ...

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! *___*
    Sempre me encanto quando venho aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir