Molhados

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Seeelo Novo!

Recebi esse selo da querida Cristiane do blog Meu Olhar Caleidoscópio, a quem agradeço de coração pela escolha do Molhe-se, entre tantos blogs. É um selo muito bonito, trocado entre blogs amigos. Eis as regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog

- Exibir o link do blog que o indicou

- Presentear 10, 15 ou 30 blogs e avisá-los.

PS: Quem não for muito fã de cumprir as regrinhas, leve-o assim mesmo, é um presentinho de coração para os blogs que sigo e visito. Como sempre falo, é muito difícil escolher os blogs para indicar os selos, então, tentei indicar aqueles que frequentemente estão por aqui e que retribuem o carinho que tenho por seus espaços.

São eles:

Faces do Poeta da Ira Buscacio

Viver é crônico do Rob Novak

Sob Zero Grau do Signo de Libra do Franck

Jornal Afogando o Ganso do Guará Matos

Desinformação Seletiva da querida Anga Mazle e dos seus amigos Tuca Zamagna, Teophanio Lambroso e Elza Magna

Essas e Outras Reticências do Sr. Reticente

Recomeçar da Zil Mar

Ventos na Primavera do Arnoldo Pimentel

Confissões de uma borboleta da Karla Dias

À querida Sam pelos seus blogs: SAM e Desnuda

A luz aflora onde nenhum sol brilha do Leo

Apenas um Cadinho de Poesia da Malu

Tudo é silêncio da Noyara

Asas Vadias da Sabiana

Por um mundo mais colorido da Jehnny

Ad litteran da Zélia Guardiano

Retribuindo o carinho e reconhecimento, pela presença sempre adorável, indico o selo também à Cristiane.

18 comentários:

  1. Corramarlinda como se diz por aqui no Nordeste!! Muito agradecido pelo presente! Finalmente contente no fim dessa estranha segunda feira!!!

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, acho que já fiz tudo certinho... Mais uma vez, obrigado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ana...quero agradecer o seu carinho ,gentileza...e todos os bons sentimentos....

    OBRIGADA!

    bjos querida!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigadíssima!
    É o meu primeiro selo êeeeeeeeeeeeeeeeee!

    beijos floridos!

    ResponderExcluir
  5. Obg pelo carinho, vou levar o sêlo, já o tenho,mas acho que não faz mal ter dois, né? Só vou quebrar as regras...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Ana, lindo ver o selo postado aqui e saber que vc também escolheu tantos amigos em comum. Muito merecido. Parabéns! Bjs de amor. O.-

    ResponderExcluir
  7. Ana,

    mais que um selo é o carinho e consideração de quem o oferta e que neste caso é um blog da mais alta qualidade na arte de escrever bem e emocionar. É uma honra receber este selo por sua indicação. Obrigada.


    Carinhoso beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi , Ana !

    Parabéns pelo selinho.

    Obrigada pelo carinho e lembrança ... :)


    BjO Grande e um Lindo Dia !



    PS:
    O selinho será postado em uma página
    especial de mimos , carinhos.
    Fica logo abaixo de seguidores.
    Assim como o Franck , tb quebro algumas regras...Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Ana, querida!

    muito obrigado pelo selo, estou levando comigo logo ele estará no meu cantinho. :)

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    obrigada por seu carinho
    Gostei mto do selo
    Irei repassá-lo com o msm carinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda! Um selo que vale por mil palavras.

    bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo selo e obrigado pelo comentário no meu blog Soap Oprah
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Anitamiga

    Gostava muito de participar nesta corrente sobre selos. Mas, burro velho não aprende línguas, mais precisamente informática e principalmente blogosfera. Se me quiseres ensinar, ficar-te-ei muito agradecido.

    Amiga

    Chego aqui por intermédio do nosso Amigo AC do INTERIORIDADES e estou muito satisfeito por te ter encontrado. O teu blogue é muito interessante, e bem escrito. O que, para mim, que sempre ganhei a vida a produzir prosa tão honesta quanto possível, (sou jornalista e dizem que também escritor, dizem…, e aos 69 anos não me sinto velho) é motivo acrescido de satisfação.
    Mas sou também alegre, bem-disposto, brincalhão, adoro viver assim, adoro a minha família. Adoro a Amizade e costumo tratar por tu quem eu gosto. Se achares que não deve ser assim, que é demais, diz-me e eu tomarei boa nota e mudarei para algo mais formal.

    Espero que me retribuas a visita e deixes comentários na Minha Travessa. E, já agora, que te tornes minha (per)seguidora. Não é pedir muito… Obrigado

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    NB – Peço-te desculpa por este comentário ser tão longo; mas tenho de referir que é um texto base, ainda que com algumas apreciações individuais e específicas. Infelizmente não sou dono do tempo, e a sê-lo seria uma chatice… Para que não haja dúvidas. Mas, é sincero.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana! Fico feliz por ter sido indicado para receber esse selo. É o segundo que recebo em um dia. O mesmo, aliás :)
    Vou criar, assim que possível, uma local especial para acomodá-lo em meu blog.

    Obrigado pela consideração!

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. O Molhe-se merece todos os selos da blogosfera!

    beeeijo, Ana!

    ResponderExcluir
  16. Não sei como agradecer Ana. Obrigada. Pra mim foi uma honra tê-la como seguidora. E agora me sinto muito envaidecida por ter sido lembrada em post seu. Amo o molhe-se! Muito sucesso pra você querida, te admiro muito. Beijo *-*

    ResponderExcluir