Molhados

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AMOR, assim maiúsculo

Alguns segundos podem se tornar anos quando se espera o que não vem. E esses mesmos segundos te ensinam que não basta sentar na varanda e olhar os céus à espera de uma estrela cadente. E então você cresce e aprende a se molhar sem sentir frio. E aprende que algumas pessoas te fazem tocar a paz. Outras te fazem tocar seus limites. E aprende que por todas elas seu coração dirá sim. E nas vezes em que isso for um erro, cometerá o mesmo erro sempre que achar necessário.
Quando o amor é maior que todos os erros sempre há amanhã.
Seus amores devem ser cuidados, é com eles que você conhece a si mesmo. Até os amores distantes te ensinam a tornar as lembranças boas numa gostosa sensação de abraço apertado. Então doe seu coração às pessoas que ama, não as deixe sem saber que você morreria por elas. Não espere as oportunidades certas, não arrisque seu tempo. Faça você as estrelas caírem lá do céu, a cada te amo.

29 comentários:

  1. JESUS! AMEI ler isso. Perfeito! Instigador! E numa época muito conveniente! AMEI, AMEI, AMEI! Abração.

    ResponderExcluir
  2. Voltam sempre quando nao devem.:/

    ResponderExcluir
  3. Olá, o amor sempre será maior que tudo, abraços

    ResponderExcluir
  4. A envolvência das palavras em busca da harmonia, do amor...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. que lindo texto, vc tem o dom de me encher de esperança *-*
    Muito lindo
    Ana, tenha uma linda semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Quando realmente existe amor, deve ser gritado para o mundo ouvir.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. O amor, Ana, nunca pode ser um erro: seria ambivalente. O binõmio amar/sofrer não se funde. Beijos

    ResponderExcluir
  8. O amor é o que vale. Ele é que torna cada vez mais e mais.
    O amor é tudo!

    Beijão, Ana!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo...verdadeiro...adorei!

    Tem um selinho pra vc no meu blog querida!

    Bjos e meu carinho!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  10. Hey. Lindo texto. Fazia tempo que não passava aqui. Muy bueno.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Por mais q algumas pessoas digam q o amor está demodê, acho q oq mais vale nesta vida é o amor q sentimos e o amor q recebemos. No final, só ele cura, só ele salva! Parabéns pela postagem!
    Bjão e mto amor!

    ResponderExcluir
  12. Vim agradecer-te a presença, lá no Canto Eterno, mas quero, também, parabenizar-te pelo belo texto.
    Obrigada. Será sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana,tem um selinho pra vc no blog.
    http://escritodesselado.blogspot.com/2010/12/selo-stylish-blogger-award.html
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Que mergulho bommmm... Aninha!

    " Faça você as estrelas caírem lá do céu, a cada te amo."

    Eu gosto de contar estrelas de vez em quando, sabe. Agora preciso sabe como faze-las cairem...
    acho que devo usar a palavra mágica rsrsr... Eu te amo...

    Obrigado por me ensinar a receita!

    Um abraço eternizado do Rafah.

    ResponderExcluir
  15. hermoso queridad amiga ... vc falo certo ese sentir que o amor produce no coracao y na vida mesma quando o sentimos.... felicidades....

    abracos
    otima semana
    saludos

    Pd.. aca deixoo a resposta a seu reto que a verdade adore fazer me descubri mais ... muito bom.... obrigado....

    7 coisas que pretendo fazer antes de morrer : a verdade Ana sao muitas mais...muitas mesmo....

    .cada segundo de mi vida ofrecerlo a mis seres que amo…
    . escrever un livro com meus poemas
    . Conhecer mais lugares
    . viajar mucho sim parar…..
    . ver crecer felices meus filhios
    . dejar claro que amo a Marta, meus filhios, familia y amigos
    . dejar mi escencia en meus filhios….

    7 coisas que mais digo : quem fala so 7 e mentira pois a verdade falo muitissssimas mais....jajaja

    . Que bello
    . te amo mi amor…
    . he de cuidarte cada minuto de mi vida…
    . Gracias
    . Por favor
    . hola
    . sera….y muchas otra que en mis poemas estan bien claras….

    7 coisas que faço bem : opa faltan lineas amiga ana..

    . ser amigo
    . cocinar
    . preparar sucos…delicia
    . escrever
    . leer
    . cuidar de meu amor .. amandola por sobretudo
    . Luchar por cuidar mi familia y amigos

    7 defeitos meus :
    .Ansiedad
    .falar tudo na cara...
    .confiado
    .creer que el mundo es perfecto
    .soy muy abierto a todos
    .no saber ahorrar
    .ayudar a quien no lo merece… pero es algo que nunca dejare de hacer

    7 qualidades minhas ):
    .Caballero respetuoso
    .luchador
    .Amar 100% sincerp
    .verdadero
    .amigo por sobretodo
    .Humilde
    .Responsable

    7 coisas que amo (difícil dizer só 7):
    .Família
    .Amigos
    .Canela mi perrita.. uma doce salchicha
    .Ler
    .Escrever
    .ser alegre
    .musica bailar

    7 pessoas para fazerem o desafio dos 7:
    Aquí amiga quebro a regra….. espero me saiva entender… bjos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog, seguindo :)

    ResponderExcluir
  17. Ana, que coisa mais linda!

    Mesmo sabendo-se amado é preciso escutar a voz, o olhar, as atitudes.

    Bjão grandão

    ResponderExcluir
  18. Que texto LINDO!
    Incrível o efeito de um 'te amo' sincero e bem dito na gente. Por mais que seja pelo telefone, pela internet... o que for!
    Adorei!
    Passa lá no blog.. Resolvi voltar a postar, rs
    http://pura-indecisao.blogspot.com/ :D

    ResponderExcluir
  19. Achei super lindo o texto..As pessoas banalizaram o "eu te amo"..Mas temos que tomar cuidado com isso mesmo! Sorte

    ResponderExcluir
  20. ana,

    as tuas palavras nos envolvem, numa harmonia e nos fazem levitar.

    bj

    ResponderExcluir
  21. Já tive todas essas sensações...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  22. De amor ninguém morre
    Agente vive do amor
    por causa do amor
    pelo amor
    e é por tanto amor que eu quero assim continuar vivendo
    pelo amor que eu sinto
    pelo amor que eu transmito
    pelo amor do amor
    Amor assim incondicional
    doar,doar sem se cansar...de amar.


    Beijos flor

    ResponderExcluir
  23. Ana,

    que mensagem bela! A própria essência do amor, amiga. De uma beleza e doçura grandiosas! Obrigada.

    Carinhoso beijo

    ResponderExcluir
  24. Olá! Adorei o texto...gosto muito de ler... também! Blog bem criativo!
    Deus abençõe cada vez mais!
    Me segue lá depois!
    Fica na paz!

    ResponderExcluir