Molhados

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bem, estive sem tempo para postar e responder os comentários nesses últimos dias, mas aqui estou, "dando um jeito" no meu cantinho. Visitei alguns blogs e notei que assim como no Molhe-se, alguns elementos de página estão com erro, principalmente no campo dos seguidores, por isso resolvi tirar por uns dias, até que descubra o que está ocorrendo. Senti uma imensa vontade de mudar um pouco aqui e então optei por esse azul, limpo e simples, que não foge da idéia do Molhe-se. Espero que tenham gostado.

Perto do Natal tenho a honra de postar esses dois presentes lindos que o Molhe-se recebeu, os selos dos blogs queridos "Memórias Reveladas" da Renata Diniz :




E "Não Matem a Cotovia" da Eduarda. Tenho um imenso carinho por esses dois espaços, então agradeço de coração o reconhecimento que os selos trazem. Como são selos próprios dos blogs que indicaram, fico na missão apenas de postá-los como presentes.

.

6 comentários:

  1. Que o molhe seja azul, azul, azulzinho no ano vindouro...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Os selinhos não teem indicações? Rs.
    Teu blog tá simples e liindo!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o azul...dá uma paz!! Ficou muito bom!
    Parabéns pelos selinhos e te desejo um fim de ano muito feliz e que 2011 seja melhor ainda!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ei,
    certo, entendi sobre os selinhos, sauhash.
    Ótima tarde ;*

    ResponderExcluir
  5. Amiga desejo a vc muita paz amor uniao y felicidade pra estas festas de amor.-... feliz natal feliz ano novo 2011 pra vc y seus seres queridos----

    saludos
    otima semana
    abracos de coracao

    ResponderExcluir
  6. Ana! Adorei a nova cor, pertinente, do Molhe-se. Eu quem agradeço pelo seu carinho de sempre. Feliz Natal e Feliz Ano Novo para vc e os seus. Bjs!!!

    ResponderExcluir