Molhados

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Seeelos

Gosto muito de todos os selos e indicações que o Molhe-se recebe, mas quando é um selo novo é muito melhor não é? E esses 3 selos aqui ainda não havia recebido, por isso fiquei muito feliz. =)
O selo foi indicado pelo Sr. Reticente do blog "Essas e outras reticências" , uma pessoa muito querida, pelo qual tenho um grande carinho.
E a indicação tem muito a ver com isso: Indico esse selo lindo, pela mensagem que ele traz, para o Lucca, do blog "Toy Jesus", um "guri" muito querido, com o qual surge meus melhores debates existenciais "via msn" =)




O selo foi indicado pela querida Zil, do blog Recomeçar, sempre presente aqui no Molhe-se, tem um belo espaço cheio de sensibilidade, daqueles que a gente se enche de sentimento e esperança. É o selo "Vou te contar" aqui embaixo.



O selo recebi da Sumie, do blog Escrito desse lado, que é um espaço muito lindinho, onde aprendi até umas palavras em japonês. =) É o selo "Stylish Blogger Award", que segue às regras:


1.Agradecer a quem me deu esse prêmio.
Então, obrigada Sumie, pelo selo.

2. Partilhar 7 coisas sobre mim.
. Sou taurina
. Amo leite condensado
. Adoro ler os comentários aqui no Molhe-se
. Sou fã de Engenheiros do Hawaii
. Gosto de tatuagens
. Meu celular desperta de manhã com a música "Milésima Canção de Amor" do
Acústicos e Valvulados.
. Não sei dirigir

3.Escolher 10 blogs para presentear com o selo.
Como os 2 últimos selos tinham em comum a regra de indicar 10 blogs, indico-os para os blogs:

Essas e Outras Reticências
Palavras de Fato
Mais Cores
Jornal Afogando o Ganso
Eternizado
Faces do Poeta
Não Matem A Cotovia
Meu Olhar Caleidoscópio
Sob zero grau do signo de libra
Desnuda
Asas Vadias
Infinito Particular
Memórias Reveladas
Meu mundo inteiro
Poliedro
Confissões de uma borboleta
Buteco do Lufe
Redescobrir
Tudo é Silêncio
Interioridades
Minha Vida é um Filme de Almodóvar
Viva e deixe viver

20 comentários:

  1. Já peguei os selos, estão no rodapé do blog com todos os outros recebidos dos amigos queridos da blogosfera!
    Bjs e Obg*

    ResponderExcluir
  2. Aninha,

    Adorei o presente! Vou colocar na lateral do meu blog, feliz da vida.
    Bjocas e um fds dos bons

    ResponderExcluir
  3. Ana querida,

    adorei os selinhos e o carinho da lembrança. E também não sei dirigir! Hahahahahaaah

    Beijos com carinho e muito obrigada! Um maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ana, que maravilha!
    Vou levar os selos com todo o prazer.
    Muito obrigado!
    (Já lhe disse que você é linda?)

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Ana querida,

    Te agradeço a lembrança.
    É muito bom ser lembrado por quem a gente gosta.
    Já peguei os selos e vou leva-los com muito carinho.
    Você se esqueceu de dizer nas sete coisas que você é uma delicia de pessoa.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito, mas muito obrigada pela deferência e carinho.
    Eu amo estes mimos que enfeitam as páginas e nos aproxima pelos laços da generosidade e afeição.
    Ainda hoje, publico, lá no INFINITO.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. "É sempre amor, mesmo que acaaaaabeee..."

    Adoro essa música, Ana!
    É minha preferida do Bidê ou Balde! *-*

    Obrigada pelos selos! \o/

    ;******

    ResponderExcluir
  8. Ana, fazia tempão não passava aqui. Na verdade fazia tempo eu não passava em nenhum blog. Que vergonha. Enfim, passei aqui depois de bastante tempo e tá tudo novo, tudo lindo. e você com certeza está de parabéns. Continue escrevendo.

    Bom final de semana. Um beijão.

    ResponderExcluir
  9. Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deus...

    Brigadãooooooooooooooo, Anaaaaaaaaa

    Te gosto muitoooooooooooooo

    Deixo um beijo na ponta do teu nariz...


    rafah!

    ResponderExcluir
  10. Ana,

    Um post cheio de luz, repleto de amizades.

    Obrigada pelos selos.

    bj

    ResponderExcluir
  11. Aninha amei os selos
    Obrigada por mais uma vez
    lembrar do Tudo é Silêncio


    Bom final de senama
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  12. Oxe e pode ganhar dois selos de uma só vez?!!! Marmina, que ótimo!! Muito agradecido, gatinha!!! Valeu mesmo! Obrigado pela lembrança e pelo carinho de sempre!!!
    Um ótimo domingo e uma feliz semana!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Tem selos de presente pra você no meu blog, passe lá e pegue quantos desejar
    HTTP://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ana, belíssimos presentes! Muitíssimo obrigada por compartilhá-los com o Memórias Reveladas. Já, já eles estarão no "Patrimônio" do Memórias. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Entre la no meu blog e faça a votaçao!
    Vamos debater o assunto da invasao do rio de janeiro no alemao!
    Aguardo sua votaçao
    Adorei seu bloe suas escritas para seu amigo oculto!
    segue meu blog e comente la tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ah, quanta queridice!
    obrigadinha, querida!!!

    ResponderExcluir
  17. Ana! Ofereço, com muito prazer, ao Molhe-se o Selo de Autencidade do Memórias Reveladas como certificado da nossa (minha e do Memórias) aprovação do Molhe-se. Bjs!

    ResponderExcluir