Molhados

domingo, 12 de dezembro de 2010

Uma letra?

Bem, já disse aqui que tô acordando com a música "Milésima Canção de Amor", então a letra de hoje não poderia ser outra, é da banda gaúcha Acústicos e Valvulados, que amo muito. Pra quem não conhece, recomendo. Essa é uma letra que acho linda, espero que gostem. Podem escutá-la aqui.


Milésima Canção de Amor
Acústicos e Valvulados


Parece sorte que eu veja tudo tão perto do azul
Vivo sem norte e sem noção, você volta e diz
Repete o corte, o efeito, o rosto e o mal que me faz
Pensar que é tarde pra terminar verso, estrofe e refrão

Da milésima canção de amor que eu escrevi
Minha rima fácil não combina por divina providência

Que chegue tarde, assalte o santo da consolação
Que abrace forte como se fosse a última vez
Que seja à parte, jamais distante, jamais singular
Que não se canse, que venha ouvir verso, estrofe e refrão

Da milésima canção de amor que eu escrevi
Minha rima fácil não combina por divina providência
Que abrace forte como se fosse a última vez
Que não se canse e venha ouvir verso, estrofe e refrão

Da milésima canção de amor que eu escrevi
Minha rima fácil não combina por divina providência
Na milésima canção de amor que eu escrevi
Minha rima fácil não combina por divina providência.


9 comentários:

  1. A letra é bonita mesmo..Mas não conhecia! Vlw pela dica! Sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Adorei seu blog!xD
    O vi, no "Memorias Reveladas"!Muito lindo seus textos, parabéns pelo Dom.
    Amei os selos, a decoração, muito lindo;
    Seguindo...
    Grande Abraço.
    Fica com Deus!
    :-}

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ana, bom gosto. Linda semana. Beijooooo e saudades de ti no Lua, bora pra lá?rs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei fã! Não conhecia. Adorei a letra e o youtube com a banda. Obrigada, Ana.


    Beijos e linda semana, querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi....

    Linda letra....

    Boa dica!!!!!!!!!

    Bjos menina linda!

    Zil

    ResponderExcluir
  6. Ah, esses gauchos versadores. Amo mt todos.
    Boa escolha, Aninha.

    Bjão e linda semana pra gente

    ResponderExcluir
  7. É tão bom conhecer novas bandas!

    Ótima música, Ana!

    ;**

    ResponderExcluir
  8. Ana,

    Se a vida não rima, porque haveria de rimar a poesia???

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  9. Cara Aninha...

    Deixei uma fatia de alegria lá no Eternizado pra vc...

    Pode comer tudo.. é pra vc...

    abrços!

    ResponderExcluir