Molhados

sábado, 22 de janeiro de 2011

Queridos, me desculpem pelo Molhe-se estar tão desatualizado e por não ter respondido os comentários dos últimos posts. Preciso estudar e me preparar pra uma prova aí, então não estou conseguindo ter a mesma inspiração para os posts. Assim que passar o dia (06/02), volto e visito-os, certo?
Bem, lembrei que não postei nada em relação ao Ano Novo, aquela coisa de desejos e tal. Então fica pra todos vocês, seguidores e leitores, o desejo de um 2011 cheio de coisas boas, de paz, luz, amor, proteção, sorte e tudo mais que desejarem.
Quero que saibam que foi muito bom ter tido o prazer de suas visitas e comentários aqui, da mesma forma que foi muito bom estar nos espaços de vocês no ano que passou. Espero estarmos perto nesse novo ano, trocando nossas experiências e sentimentos em muitos posts. Um maravilhoso e feliz 2011 pra todos nós. Volto logo. Beejo,beejo.





20 comentários:

  1. Ana! Volte logo, vc e o Molhe-se fazem muita falta. Sucesso na prova. Sucesso na vida. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, a saudade fica, mas a aus~encia é justa. Crescer, sempre!
    Prova no dia do meu niver, cinquentinha! Então 50 desejos de boa sorte procê!
    Bjocas e até breve

    ResponderExcluir
  3. Oi menina querida...

    Acompanho vc em outros lugares...mas sinto falta de vc aqui...

    Tudo tem o seu tempo certo...portanto....

    bjos linda!


    Zil

    ResponderExcluir
  4. Pois vá logo estudar e se preparar.
    Aqui a gente entende tudo, fique tranquila.
    Um grande abraço e BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá menina
    Não se preocupe, estaremos aqui te esperando. Sucesso na prova.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Pensando positivo para você!
    Sucesso!
    :o)

    ResponderExcluir
  7. Ana,

    Sorte amiga! Ficamos torcendo por voce e sempre com você.


    Beijos com carinho e maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  8. O sucsso que nos deseja retornará para você em seus exames!

    Um beijo ,saudades!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  9. Tim, tim, Ana, e uma taça cheia de inspiração na sua prova. Beijos de confraternização

    ResponderExcluir
  10. Eu estou como você, sem muito tempo para postagens. No meu caso sem inspiração também. Mas é assim mesmo.
    Tudo lindo por aqui gata.
    Paz, sabedoria e luz em 2011!

    Seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Sorte! Se cuida e depois volta para contar tudo para gente! Bju

    ResponderExcluir
  12. boa sorte chérrie! estaremos te esperando! (:

    ResponderExcluir
  13. Tem selos de presente pra você, passe lá e pegue, beijos.

    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esta desculpada. mas espero ancioso algo mais que me toque por aqui.

    Bom domingo pra você, e espero sua incrivél visita em meu espaço. abraço.

    ResponderExcluir
  15. Passando só pra dizer um "olá" e saber de você!!
    Como foi de prova? Como está agora?!
    Feliz semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir