Molhados

segunda-feira, 25 de julho de 2011


Meus sonhos de verão anunciavam nosso futuro.
Nossos planos feitos nos momentos
mais intensos são aqueles que guardaremos em segredo. 
E passe o tempo que for e venha quem vier estaremos ao pé do ouvido, sussurrando nossos desejos
mais loucos. Estaremos mesmo que, sem consciência, nas lembranças boas
das estações vividas.
Desejaremos todas as noites antes de dormir nosso abraço mais apertado, nosso beijo
mais demorado.
Teus sonhos de inverno anunciavam nosso futuro.
Nossos planos feitos nos momentos em que olhávamos para o teto
são aqueles que não nos deixam em paz.
Prometemos muito além do que podíamos cumprir. E promessas viram
dívidas para corações apaixonados. 
Não haverá cobranças, muito menos acerto de contas. 
Seguiremos em frente com nossos braços cansados de tanto se prender 
ao que há tempos se soltou de nós.
Nem lágrimas, nem dor.  Simplesmente "palavras de um futuro bom". Pra mim e pra você.






21 comentários:

  1. E que o futuro traga momentos bons e melhores...boa noite...bjin

    ResponderExcluir
  2. Sonhos também se separam, né?! Ai ai... Saudades daqui!!! Uma ótima semana!!

    Beijos!!

    :o)

    ResponderExcluir
  3. E o que futuro reserve felicidade, lindo seu texto.Beijos

    ResponderExcluir
  4. sem cobranças e acertos de contas…dificil!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana! Eu pensei na mesma parte comentada acima: "sem cobranças e acertos de contas". Como seria bom aprender a viver desta maneira. Lindo, Ana, bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Ana,

    Que texto bonito, de coração limpo e leve!

    Beijos com carinho e felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  7. Seja verão ou inverno, tudo se anuncia.
    Planos e sonhos se comprometem.
    O bom é viver nas acertivas.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. e que tudo escrito por vc seja real nas vidas de todos

    ResponderExcluir
  9. triste... mas ao mesmo tempo um texto lindo....
    finais sao tristes, sonhos se desfazem, e hj muitos blogs q entrei falam de finais... mas como ja disse varias vezes... só resta seguir em frente... com fé.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Então estou molhado , mas feliz e desejo a voce uma linda e gostosa noite, beijos, haaaaaa TENHO SAUDADES!


    Saiu de mim

    Como em Um Sonho de Uma noite de Verão
    Quero que habite em mim seres diferentes
    E que aqui eu seja molhado e com balsamo
    Pois não quero ficar seco e sem sonhos futuros
    Sim quero os planos da construção e contradição
    Guardanapos com os segredos de ser amado
    Desejos que serão para mim baixinho sussurrados
    Sem consciência e inebriado pelos beijos quentes
    Dessa mulher que me venho muito ardente, devora
    Molha-me e me degusta agora, me molha e morde
    Acenda a luz de alerta da nossa gloria, não engane
    Diga que teu corpo vira na hora minha toalha
    E teça na minha pele essas tuas tatuagens
    Não demore anuncie que você vem sim embora
    Nada de cobrança aqui tem amor sem condição
    Mas direcionado a cumplicidade da paixão
    Deixe me compartilhar um dialogo poético
    Com quem me apetece ler e comentar, você!
    Sorria pois esse sim é um presente restante
    Que aqui me deixara como um ser edificante
    Pois a ti creio que alegria mesmo distante

    Ulisses Reis®
    28/07/2011

    Para Ana Agarriberri

    ResponderExcluir
  11. Venha ver como ficou:

    http://ulissespoemas.blogspot.com/2011/07/saiu-de-mim.html

    ResponderExcluir
  12. Só o tempo dirá o que será de nos, mas vai ser uma delícia se for como seu texto :)

    ResponderExcluir
  13. Passando para desejar uma bela semana, beijos !!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana
    Voltei. Obrigado por seu carinho.
    Bjux

    ResponderExcluir
  15. E quando as estações não se encontram, é preciso procurar uma estação nova!
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Passando para lhe desejar um lindo final de semana, e deixar um abraço!!

    beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ana! Você andou sumida. Que bom que voltou!

    Adorei o texto. Achei sincero, de coração, de verdade. Espero que essas "palavras de um futuro bom", possam ser palavras compartilhadas.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Ana... tudo tem o seu tempo de acontecer!


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir