Molhados

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ultimamente penso muito na bela oportunidade que é viver. Com tantos problemas e questões sociais mundo à fora, janela à fora, ali na porta, lamentamos qualquer eventualidade que surge. Qualquer garoa vira furacão. Pra que? Olho pra minha vida, pra trás, e vejo tanta coisa boa que aconteceu. Oportunidades que muitos não tem, estudo, trabalho e pessoas. Ah! As pessoas, essas fazem meu fascínio pela vida aumentar a cada dia que passa.
Tanta gente bacana, família, amigos, dias, semanas, meses, anos, vida inteira.
Adotei o ato de suspender pessoas chatas, desagradáveis, que cortam o barato de quem gosta de rir à toa.  Não tentem estragar qualquer prazer meu, não permito, não cola. "Viver é bem mais", como tantos já cantaram.
A gente não sabe o que vai acontecer daqui há alguns minutos e se não houver amanhã? Lembra da música?
Não se permita partir sem ter feito o que gostaria, sem ter ao  menos sonhado com dias melhores. Não se permita partir sem matar as vontades, sem amar de verdade.
Viver é questão de piscar os olhos para quem não sabe. E uma bela e intensa felicidade para quem VIVE da melhor forma possível, braços abertos, olhos fechados, sorriso nos lábios. Corra e abrace o mundo que é seu. Sua vida é responsabilidade somente sua, portanto sucessos e fracassos também. Não deixe pra depois.

 "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".


Traga para sua vida toda luz, paz, amor, desejo e sorte. 

Seja leve. 
Seja feliz.



20 comentários:

  1. Ana. Eu senti sua falta. Mas você voltou com tudo e tocou bem na ferida da existência. Gostei demais deste alto astral de sua mensagem. Tenha um maravilhoso super mega fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. isso aew amiga, não permita, porque eu aqui também não permito que estraguem minha vida, eu rio mesmo, choro mesmo, e ninguém tem nada a ver com isso...sou mais eu....seja mais você...

    te amo beijos fica com deus

    ResponderExcluir
  3. Querida Ana,

    Adorei o texto e concordo inteiramente! Gostei de ler porque é sempre bom um reforço no que pensamos e uma força na continuação do agir.

    Luz, paz, amor, desejo e sorte pra você ! Seja sempre feliz, sendo leve. A citação da música caiu como uma luva!

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  4. Adoro suspender pessoas chatas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro me molhar por aqui!!!
    Beijos e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. tenho pensado muito nisso Ana... pensado assim... a vida é boa, e curta, temos que aproveitar e agradecer todos os momentos... nada é em vão e mesmo os momentos tristes sao bons, nao a principio, mas como o tempo percebemos que foram necessarios...
    vamos viver!!!! um beijo

    ResponderExcluir
  6. Coisa bonita é saber ser grato.

    =)

    Um beijo, Ana. Muito bonito teu post.

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando tirar o peso de mim para viver leve e bem...

    ResponderExcluir
  8. "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". frase que sempre repito p mim mesma..... =)

    ResponderExcluir
  9. "Viver é questão de piscar os olhos para quem não sabe. E uma bela e intensa felicidade para quem VIVE da melhor forma possível"

    Magnifico...
    Saudade deste blog...
    Andava meio sumido, mas... "here i am"
    rsrs

    ResponderExcluir
  10. Só, como gosto de ficar ou ao lado de pessoas especiais demais e não falamos mais em outra coisa, porque minha solidão é rica demais para ser roubada por pessoas que só conhecem de picuinhas

    ResponderExcluir
  11. Ana,

    Dê uma olhadinha aqui: http://consiliencia.blogspot.com/2011/03/medo.html
    =))

    ResponderExcluir
  12. É o que eu me desejo todos os dias, ser feliz! =**

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Textos lindos e sensíveis…

    Um beijo da Nita.
    De boa manhã.

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana
    Desejo a você e família um Feliz Natal e um lindo Ano Novo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  16. Ser feliz é só o que importa.

    beijos, coração.

    ResponderExcluir
  17. Ana,

    não sei por qual infortunio perdi seu blog de vista. Perdi com isso!

    Teu texto é excelente, afirmativo, realista e otimista. Somos os donos da nossa existencia e nos cabe nos permitirmos ser felizes.

    Que o ano que se aproxima me permita visita-la com mais frequencia. Gosto do seu pensar!

    bjo procê

    ResponderExcluir
  18. Feliz Natal, minha amiga!! Muito amor no seu caminho!! Tudo de melhor! Beijão!

    ResponderExcluir
  19. HUMM!
    Já faz um tempo que não me molho! rsrs
    Fiquei um pouquino afastada dos blogs, mas senti falta daqui ^^
    É bom ler textos de pessoas tão inspiradas como você!

    Bjkas!

    (ps: fiquei com a música do Legião Urbana na kbça.. rsrs)

    ResponderExcluir